Ednaldo Rodrigues, presidente da Confederação Brasileira de Futebol terá vetado a contratação de Jorge Jesus após uma conversa com o pai de Neymar, revela o jornal O Globo este domingo.
O treinador português terá, assim, o sonho de orientar a seleção brasileira seriamente comprometido, dias depois de ter sido despedido do Al Hilal devido aos maus resultados.
Entretanto, a CBF já reagiu à notícia do Globo e fez um esclarecimento.
"A CBF esclarece que o último encontro entre o presidente Ednaldo Rodrigues e o pai do atleta Neymar ocorreu no dia 19 de novembro, na Arena Fonte Nova, em Salvador, durante a partida entre a Seleção Brasileira e o Uruguai. Nestes quase seis meses, não houve qualquer contato, seja presencial ou por telefone, entre as partes. Portanto, qualquer afirmação que sugira a participação do pai do jogador Neymar em decisões relacionadas à seleção brasileira é absolutamente inverídica", garantiu a assessoria da Confederação Brasileira de Futebol.
Recorde-se que a discussão em torno do futuro selecionador do Brasil continua na ordem do dia com o nome de Carlo Ancelotti, do Real Madrid, a ser apontado como o alvo preferencial da CBF.
Leia Também: Neymar está a travar contratação de Jorge Jesus, garante jornalista