Hansi Flick avançou, esta segunda-feira, uma novidade na equipa do Barcelona para o jogo com o Inter, em Milão, relativo à segunda mão da meia-final da Liga dos Campeões.
"Falei com Lewandowski. Está a recuperar melhor do que esperávamos. Está pronto para estar no banco e, quando precisarmos dele, voltará a entrar", afirmou o técnico dos catalães em conferência de imprensa.
Questionado sobre se Lamine Yamal poderá ser a peça-chave para o jogo desta terça-feira (20h), Hansi Flick respondeu assim: "Para mim, a equipa é importante. É verdade que há jogadores excecionais e Lamine é um génio, mas tem sempre de o mostrar. Queremos chegar à final e esperamos que todos estejam ao mais alto nível", terminou o treinador alemão.
Recorde-se que a eliminatória está em aberto, depois do empate (3-3) no primeiro duelo entre as duas formações.
Leia Também: Portugal 'abate' Irão e já conhece próximo rival no Mundial das areias