O Palmeiras, equipa orientada pelo treinador português Abel Ferreira, até pode já ter o apuramento para os oitavos de final da Taça Libertadores matematicamente garantido, mas recusa 'tirar o pé do acelerador', e, na madrugada de quinta para sexta-feira, recebeu e bateu o Bolívar, por 2-0.
Os golos que fizeram a diferença, no Allianz Parque, em São Paulo, surgiram logo nos instantes iniciais. Mais concretamente, aos seis e aos 12 minutos, por intermédio de Murilo e Facundo Torres, respetivamente, que serviram para manter o registo 100% vencedor por parte dos homens da casa.
Feitas as contas, o Palmeiras passa a somar 15 pontos em 15 possíveis, o que o deixa na liderança isolada do Grupo G, seguido de Cerro Porteño, com sete, Sporting Cristal, com quatro e, finalmente, Bolívar, com três e afastado destas contas.
Na sexta e última jornada, agendada para o próximo dia 29 de maio, o Verdão terá pela frente o Sporting Cristal, em 'casa'. Até lá, irá, ainda, medir forças com Bragantino, Flamengo (no Brasileirão) e Ceará (na Taça do Brasil).
Leia Também: Abel Ferreira revela a "coisa que gosta muito" no FC Porto