O desporto australiano está, este sábado, de luto pela morte de Adam Selwood, referência do futebol australiano, que completou toda a carreira ao serviço do West Coast, entre 2003 e 2013, quando tomou a decisão de retirar-se.
"Estamos de coração partido pelo falecimento do Adam, hoje. Não há palavras para descrever o luto e a tristeza que sentimos. O Adam era um marido carinhoso e um pai incrível para Lenny e Billie. Estamos devastados por perder um marido, pai, filho e irmão tão fantástico", referiu a família, em forma de comunicado.
"Vamos sentir profundamente a falta do Adam, do seu espírito, da sua bondade e da alegria que trazia para cada sala. A sua determinação e lições serão partilhadas, e a sua personalidade infecciosa ficará connosco para sempre", prosseguiu.
"O Adam tinha uma capacidade única de fazer as pessoas sentirem-se especiais, e a nossa família teve a sorte de passar por isso, todos os dias. Pedimos, carinhosamente, privacidade, à medida que lidamos com este período difícil", completou.
Adam Selwood morreu aos 41 anos de idade, na cidade australiana de Perth, por causas, para já, desconhecidas, apenas três meses depois do falecimento do seu irmão gémeo idêntico e também ex-jogador, Troy Selwood.
Leia Também: Lúcio, campeão do mundo, sofre acidente em casa e é hospitalizado