Kevin de Bruyne abriu, este sábado, o 'livro' a propósito do futuro imediato, numa altura em que já fez saber que o Manchester City tomou a decisão de não renovar o contrato que une ambas as partes, que termina dentro de pouco mais de um mês.
Após a derrota sofrida na final da Taça de Inglaterra, perante o Crystal Palace, por 1-0, o internacional belga foi questionado pelos jornalistas quanto aos fatores que terá em conta, face aos convites que lhe vão surgindo, o próprio apontou uma vertente desportiva e outra familiar.
"Eu quero jogar bom futebol, seja qual for a decisão. Sei que vocês vão tentar adivinhar para onde vou, mas tomarei a minha decisão. Vocês saberão quando eu souber", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Daily Mail.
"Tal como disse aos meus companheiros belgas, tenho família, tenho filhos pequenos. Tenho de tomar uma decisão que se adeque a todos nós, não apenas a mim. Quando tinha 20 anos e estava sozinho, era muito fácil, mas, agora, é um pouco mais complexo", acrescentou.
Leia Também: Destino definido? Mulher de De Bruyne 'apanhada' a ver casa... em Nápoles