Manchester United promete investir, mas envia sério aviso a Ruben Amorim

Red devils apresentaram um saldo positivo de 831,3 mil euros, no terceiro trimestre do ano fiscal.

MANCHESTER, ENGLAND - APRIL 20: Ruben Amorim, head coach of Manchester United, leaves the field after the Premier League match between Manchester United FC and Wolverhampton Wanderers FC at Old Trafford on April 20, 2025 in Manchester, England. (Photo by

© Getty Images

Notícias ao Minuto
06/06/2025 14:17 ‧ ontem por Notícias ao Minuto

Desporto

Premier League

O Manchester United divulgou, esta sexta-feira, o Relatório e Contas relativo ao terceiro trimestre do ano fiscal, no qual apresentou um saldo positivo de 700 mil libras (831,3 mil euros), graças à política de contenção de custos imposta por Sir Jim Ratcliffe.

 

Um resultado que, de acordo com o diretor executivo, Omar Berrada, abre espaço a um "investimento disciplinado" no plantel às ordens do treinador português Ruben Amorim, ainda que com as devidas cautelas, de forma a não entrar em incumprimento com os regulamentos do fair-play financeiro da Premier League.

Ainda assim, o dirigente dos red devils aproveitou a ocasião para enviar um sério aviso ao ex-Sporting: "Ficámos orgulhosos por termos alcançado a final da Liga Europa, mas, em última análise, ficámos desapontados por termos terminado como vice-campeões, em Bilbau".

"Tivemos uma temporada complicada, na Premier League, a qual, todos sabemos, ficou aquém dos nossos padrões, e temos a clara expetativa de melhoramento, na próxima temporada", completou, em jeito de balanço.

Leia Também: Decisão de Amorim aplaudida: "Olhem para Garnacho, de penteado fresco..."

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Eis o (impactante) incentivo de Cristiano Ronaldo para o Portugal-Espanha

Liga das Nações

Eis o (impactante) incentivo de Cristiano Ronaldo para o Portugal-Espanha

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

 O que diz Filipe Albuquerque aos condutores? "É preciso manter a calma"

24 horas Le Mans

O que diz Filipe Albuquerque aos condutores? "É preciso manter a calma"

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas