Powered bySolverde
Disclaimer

João Lourenço felicita seleção angolana pela reconquista da Taça COSAFA

O Presidente angolano, João Lourenço, felicitou hoje a seleção angolana de futebol pela reconquista da Taça COSAFA, após Angola vencer os anfitriões da África do Sul por 3-0.

CORRECTION / Angola's Portugese coach Pedro Goncalves shouts instructions to his players from the touchline during the Africa Cup of Nations (CAN) 2024 quarter-final football match between Nigeria and Angola at the Felix Houphouet-Boigny Stadium in Abidja

© Getty Images

Lusa
16/06/2025 07:17 ‧ há 6 horas por Lusa

Desporto

Taça COSAFA

Depois de os comandados do treinador português Pedro Gonçalves venceram a prova pela segunda vez consecutiva, João Lourenço não escondeu a satisfação pelo desempenho da seleção angolana a nível do continente africano.

 

"Saúdo a seleção nacional sénior masculina de futebol pela sua vitória, esta tarde, sobre a congénere sul-africana, o que coroou um percurso notável na concluída edição da Taça COSAFA. As felicitações estendem-se à equipa técnica, que orientou da melhor maneira os nossos bravos rapazes, e também ao elenco da Federação Angolana de Futebol", manifestou.

Foi o segundo troféu seguido para os angolanos e o quinto no total, numa competição que une seleções do sul do continente africano.

Leia Também: Angola bate África do Sul e Pedro Gonçalves volta a erguer a Taça COSAFA

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Menino ou menina? O sexo do bebé do jogador do Sporting Matheus Reis

Matheus Reis

Menino ou menina? O sexo do bebé do jogador do Sporting Matheus Reis

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

George Russell vence GP do Canadá de Fórmula 1 atrás do safety car

Fórmula 1

George Russell vence GP do Canadá de Fórmula 1 atrás do safety car

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas