Idoso de 80 anos morre em acidente com trator em Sátão

Um homem de 80 anos morreu hoje na sequência de um acidente com um trator agrícola, disse à agência Lusa o segundo-comandante dos Bombeiros Voluntários de Sátão.

Bombeiros, Portugal,

© Luis Boza/NurPhoto via Getty Images

Lusa
05/06/2025 20:13 ‧ ontem por Lusa

País

Sátão

"O senhor estaria a puxar o trator agrícola e ele alçou. A parte da frente levantou e o senhor, de 80 anos, acabou por falecer", afirmou Bruno Veiga.

 

O acidente, cujo alerta foi dado pelas 16h48, aconteceu em Travancela, na freguesia de São Miguel de Vila Boa, concelho de Sátão, distrito de Viseu.

Segundo o Comando Sub-regional Viseu Dão Lafões da Proteção Civil, estiveram no local 12 operacionais, apoiados por cinco veículos dos Bombeiros Voluntários de Sátão, da Guarda Nacional Republicana (GNR) e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Leia Também: Homem de 64 anos ferido com gravidade em capotamento de trator em Arouca

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas