Sérgio Conceição, treinador do AC Milan, fez este domingo a antevisão ao duelo com o Genoa, que antecede a final da Taça de Itália frente ao Bologna. Com os dois jogos perto um do outro, o técnico português recusou qualquer tipo de gestão.
"Não tenho de gerir nada. Todos os dias sentimos a responsabilidade de trabalhar para um clube como o AC Milan. Sabemos que a liga é o que é, temos a responsabilidade de mostrar qualidade todos os dias e de mostrar que somos uma equipa diferente daquela que mostrámos ser no passado. A gestão em que outros treinadores pensam ou a que fazem não muda nada. Pensamos jogo a jogo para melhorarmos todos os dias. Primeiro pensamos no Genoa, depois no Bologna", referiu Sérgio Conceição, antes de falar sobre o facto dos milaneses estarem há três jogos sem sofrer golos.
"É graças ao trabalho de equipa. Trabalhamos assim para termos consistência a este nível, porque a equipa sempre criou a nível ofensivo. Trabalhamos nos erros, individuais e coletivos, que não podem ser cometidos", prosseguiu.
"Temos de ser consistentes. Trabalhamos para que a equipa seja equilibrada, os jogadores começam a entender aquilo que quer a equipa técnica. Temos tido alguns passos atrás, como a lesão de Jovic em Venezia. Conto com toda a gente, confio em todos", finalizou.
Leia Também: "Francisco Conceição luta por cada bola como se fosse a final do Mundial"
Leia Também: Jogador de Sérgio Conceição viu Deus na banheira: "Assustei-me..."