Instantes após a mais recente derrota do Manchester United, aos pés do Brentford (4-3), este domingo, Ruben Amorim relembrou a importância de ter a sua equipa a lutar pela final da Liga Europa, justificando as mexidas na equipa, salientando que "há coisas boas para o futuro", apesar do resultado.
"Gostei da atuação dos jovens e da forma como controlámos o jogo em certos momentos. Nos primeiros 30 minutos, sofremos com bolas paradas, mas já sabíamos que não tínhamos altura para lutar contra isso. No segundo tempo, estivemos perto do empate, mas lutámos até ao fim e há coisas boas para o futuro", começou por dizer, em declarações citadas na BBC.
"Mexidas na equipa? Nós, como clube, precisamos de entender que neste momento temos uma grande responsabilidade. Temos de preparar um onze para diferentes competições. Acho que é stressante perder jogos, mas quando estás a lutar por títulos, não é stressante", vincou de seguida.
"Lesão de De Ligt? Não sei. Vamos ver. Espero que não seja nada sério. Corremos um risco com Maguire. Shaw teve que sair porque precisamos de jogadores para quinta-feira", rematou o treinador português.
Leia Também: Este United tem duas caras. Ruben Amorim sofre 'picada' dolorosa