Paul Scholes fez, este domingo, uso do espaço de opinião que assina na estação televisiva britânica TNT Sports para arrasar a gestão levada a cabo por Ruben Amorim, no Manchester United, dando primazia à Liga Europa em detrimento da Premier League.
"O Manchester United deveria ser capaz de disputar duas ou três competições em simultâneo sem sacrificar algo, e eles, claramente, sacrificaram o campeonato. Não gosto e não concordo com isto, e acredito que tem de haver algum tipo de padrões, numa equipa de Premier League", começou por afirmar.
"É quase como se entrassem nos jogos da Premier League e aceitassem que não vão vencer o jogo, o que é uma loucura. Penso que esta aceitação veio de toda a gente. Penso que vem do treinador, ainda que eles não o admitam", prosseguiu.
"Ele não escala equipas para vencer jogos, no campeonato. Penso que até os adeptos estão a pensar 'Vamos despachar estes jogos do campeonato, porque o campeonato tem sido um desastre'. Provavelmente, pensam 'Joga com quem quiseres, não nos interessa'".
Leia Também: Onde é que isto vai parar? Novo corte causa revolta no Manchester United