Nuno Magalhães deixou largas críticas a Andreas Schjelderup. O presidente da Mesa da Assembleia Geral da SAD do Benfica questionou, esta segunda-feira, a qualidade do norueguês, frisando que este ainda não mostrou nada de extraordinário.
"Para ser aquilo que se diz dele, o Schjelderup tem de mostrar mais do que mostrou neste campeonato. Goza muito da simpatia da comunicação social, que criticou Bruno Lage quando tirou o Schjelderup. É um jogador que tem imprensa, que diz 'Ai o Schjelderup, vai ser extraordinário'", frisou o dirigente encarnado, em entrevista ao programa Grandes Adeptos, da estação de rádio Antena 1.
"Confesso que ainda não lhe vi nada de extraordinário. E não vi também no Sábado. Podia ter feito bastante melhor numa bola que lhe sobra, em que já estava dentro da área e ao pé da baliza", prosseguiu.
"O Benfica surpreendeu pela negativa, até pela receção extaordinária dos adeptos. Às tantas, parecia que o Benfica é que estava a jogar fora, retraído, não sabia muito bem se atacava ou vinha para trás, circulava a bola com muita lentidão, isso é que não percebi. Tinha de ter entrado como entrou na segunda parte", finalizou.
Leia Também: João Pinheiro reage a nomeação para final da Champions: "Não esperava"