Carlo Ancelotti ainda agora foi oficializado como novo selecionador do Brasil e já começam a 'chover' críticas contra o mesmo. Desta feita foi um jornalista espanhol que considera que as coisas "não foram bem feitas" pelo treinador nem pelo Real Madrid.
"Ancelotti deve ter a despedida que merece, mas os capítulos das últimas semanas não beneficiam o Real Madrid, que provavelmente tomou a decisão demasiado cedo e deu um golpe no melhor treinador da história recente. Também não beneficiam Ancelotti...", começou por dizer Antonio Romero em declarações ao El Larguero, citadas pelo AS.
"Não se pode estar sentado no banco de Montjuic a enviar um fax assinado para ser o novo treinador do Brasil. Isso não invalida o facto de o Real Madrid ter feito mal, de ter contratado Xabi Alonso. Foi muito mal feito. O Real Madrid e o Xabi Alonso andam a falar há muito tempo e isso não está certo. Tal como Ancelotti e o Brasil", concluiu.
A oficialização da saída do técnico italiano e consequente anúncio de Xabi Alonso no comando técnico dos merengues por parte do clube deverão ser feitos nas próximas semanas.
Leia Também: Real Madrid já trabalha o pós-Ancelotti e tem Álvaro Carreras na mira