Marta de 'Casados' sobre César: "Prefiro vê-lo calado"

O ambiente entre os dois está de 'cortar à faca'...

Notícia

© Instagram/SIC

Notícias ao Minuto
17/05/2025 11:57 ‧ há 5 horas por Notícias ao Minuto

Fama

Casados à Primeira Vista

O relacionamento de Marta e César do 'Casados à Primeira Vista' está cada vez mais tenso. Desta vez, o casal voltou a discutir devido a um dos momentos que marcaram o seu enlace, nomeadamente, quando Marta afirmou na altura "que não beijava aquele homem". O assunto voltou a ser trazido à baila por César, que se revelou indignada, reação que assustou Marta.   

 

"O César foi um bocadinho bruto a falar comigo e eu tenho pensar se quero realmente ou não. Foi uma desilusão total para mim, sinceramente. Fiquei até magoada", afirmou para as câmaras. 

Num telefonema no qual desabafou com o filho, Marta confessou que não percebia o motivo pelo qual o parceiro de experiência estava com a aquela atitude. "Não estou para aguentar isto. Prefiro vê-lo calado e mais nada", atirou. 

Veja aqui o momento completo. 

Leia Também: "Mandei-o para o c******" Rafaela de 'Casados' perde as estribeiras

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas