Paul Scholes fez, esta terça-feira, uso do espaço de opinião que assina na estação televisiva britânica TNT Sports para lamentar profundamente a crise desportiva que assola o 'seu' Manchester United, clube que representou durante toda a carreira de jogador.
"O Manchester Unitd tem sido um desastre, na Premier League, este ano. Foi muito difícil vê-los, uma vez mais, contra o Bournemouth. A Liga Europa deu-lhes um pouco de vida. Vencê-la não salvará a época, porque a Premier League é o sustento deles e é por aí que serão julgados, e penso que [Ruben] Amorim sabe disso", referiu.
"Há uma pequena luz ao fundo do túnel, especialmente, para os adeptos, com a Liga Europa. Têm uma eliminatória dura, contra o Athletic Bilbao, uma vez que são uma das melhores equipas que sobram, na prova. Penso que jogar em casa, na segunda perna, os ajuda", prosseguiu.
"Se jogassem fora, penso que teriam muitas dificuldades em seguir em frente, mas, se conseguirem um bom resultado, lá, então, a multidão de Old Trafford, na segunda mão, pode ajudá-los mesmo a seguir em frente", completou.
Leia Também: Ruben Amorim 'puxa as orelhas' aos jogadores após empate: "Precisamos..."