Luis Enrique concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista ao portal britânico The Athletic, na qual revelou uma conversa que manteve com Luis Enrique, no passado verão, antes de trocar Benfica por Paris Saint-Germain, a troco de quase 60 milhões de euros.
"Luis Enrique quer uma equipa que dê 100% nos momentos ofensivos e 120% nos momentos defensivos. É por isso que estou aqui e a desfrutar tanto (...). Ele disse-me que quer uma equipa que defenda e ataque com 11 jogadores. Adorei aquilo que ele me disse", afirmou o internacional português, que diz não estar arrependido da escolha.
"É a primeira vez que estou numas meias finais [da Liga dos Campeões], por isso, já sou bastante felizardo. Jogo futebol profissional há dois anos e meio, por isso, só o facto de estar aqui já é um feito", prosseguiu, antes do duelo com o Arsenal
"Não me imagino a levantar o troféu, mas assumo que é algo que pode vir a acontecer. Estou aqui, e temos dois jogos antes da final. Se pensarmos que são apenas três jogos, de 90 minutos cada... O futebol é muito rápido", completou.
Leia Também: E esta? Pormenor salta à vista em show de portugueses no treino do PSG