A 35.ª jornada da Premier League chegou, esta segunda-feira, ao fim. A ronda não foi feliz para os técnicos portugueses, que não somaram qualquer vitória.
A ronda arrancou com o Manchester City-Wolverhampton, de Vítor Pereira. Apesar da boa réplica, os citizens venceram (1-0) e colocaram um ponto final na sequência de seis vitórias consecutivas dos Wolves.
O Fulham, de Marco Silva, perdeu (0-1) na visita ao terreno do Aston Villa, ao passo que o Manchester United, de Ruben Amorim, voltou a registar mais um desaire (3-4), desta feita no terreno do Brentford.
Por fim, o Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo, empatou (1-1) na deslocação ao reduto do Crystal Palace e terminou a ronda no sexto lugar, fora dos lugares de acesso à Liga dos Campeões na próxima temporada.
Nota ainda para a derrota (1-3) do campeão Liverpool no terreno do Chelsea.
Leia Também: Nottingham 'escorrega' em Londres e está fora da zona 'Champions'