O Al Hilal recebeu e venceu, esta segunda-feira, por 4-0, o Al-Orubah, em jogo da 31.ª jornada da liga saudita. Esta foi a segunda vitória consecutiva dos atuais campeões, após demitirem Jorge Jesus do comando técnico.
O momento capital da primeira parte apareceu aos 28 minutos, quando o ponta de lança Mitrovic deu resposta ao cruzamento de Salem Al Dawsari.
Na segunda, o assistente do primeiro golo vestiu a pele de marcador aos 65', numa altura em que os locais já estavam em superioridade numérica, após o vermelho direto a Al Zubaidi (47').
Antes do final da partida, nota para o bis de Kaio César, ex-Vitória SC. Primeiro, aos 90', cobrou com sucesso uma grande penalidade e, depois, selou as contas da partida aos 90'+2.
O internacional luso Rúben Neves voltou a alinhar os 90 minutos no Al-Hilal (68 pontos), que mantém ténues esperanças de conseguir alcançar o Al Ittihad (74), de Danilo Pereira, no topo da classificação. Seis pontos separam as equipas a três jornadas do fim da liga saudita.
Leia Também: Pedro Emanuel 'vergado' por Benzema e Al Ittihad (mais) perto do título