Rio Ferdinand quebrou, na segunda-feira, o silêncio depois de ter estado hospitalizado durante vários dias, admitindo que esteve perto de "desligar as luzes". No podcast 'Rio Presents', o antigo internacional inglês revelou os motivos que o levaram ao hospital e que o impediram, inclusive, de marcar presença em vários programas da TNT Sports, na qual desempenha o papel de comentador.
"Tive um vírus muito forte. Pensei em certo momento que as minhas luzes se iam desligar. Achei mesmo que iria apagar. Estava na minha casa e, na minha cama, com esta sensação e mal conseguia abrir os meus olhos", começou por dizer Rio Ferdinand, citado pelo The Sun, prosseguindo.
"Depois, a dor de cabeça que eu tinha... Não tenho enxaquecas, portanto não sei como são, mas a minha cabeça estava pesada e os meus olhos estavam a saltar fora. Estava mesmo mal. Vomitei na casa de banho, voltei para cama e estava com tonturas. Nem sabia onde estava. Foi uma loucura", explicou o ex-United, que admitiu ainda ter ficado em pânico quando o médico lhe disse que teria de fazer uma TAC.
"Tive de ir para o hospital e o médico disse: 'Vamos ter de fazer uma TAC'. Pensei que fosse um vírus, uma gripe, algo deste género, e quando ele falou sobre isto, o pânico foi enorme. Fui para o hospital e fiquei lá uns dias. Não conseguia nem aproveitar a comida do hospital", rematou, já recuperado, Rio Ferdinand.
Leia Também: 'Nova vida' para Casemiro no United: "Diziam que não tinha pernas, mas…"