Negrais explica polémica com Alenquer e Benfica: "Não viramos a cara"

Em causa estão agressões a elementos da equipa alenquerense.

Notícia

© Facebook/Srd Negrais

Notícias ao Minuto
13/05/2025 15:48 ‧ há 2 horas por Notícias ao Minuto

Desporto

Distritais

O Negrais reagiu, em nota publicada nas redes sociais, ao comunicado do Sport Alenquer e Benfica, onde o clube alega que a sua comitiva foi agredida pelo clube da região de Mafra no passado dia 3 de maio, em encontro válido para as distritais de Lisboa.

 

Num extenso comunicado, o Negrais refere que o comunicado do emblema de Alenquer é "malicioso, mal-intencionado e com conclusões enganosas, confundindo o agressor com a instituição, e que obriga a instituição a tomar uma posição."

O clube do distrito de Lisboa confirma a existência de confrontos entre os jogadores das duas equipas após o apito final do jogo, que decorreu sem problemas, e a troca de agressões, que considera lamentáveis, e frisa que "curiosamente o instigador de toda a situação, jogador do Alenquer e Benfica, foi levado de ambulância".

O Negrais garante ainda que "já está a desenvolver algumas averiguações para apurar a verdade, sendo que no entender da direção, estando perante atos realizados por adultos, todos estes devem ser responsabilizados, sem prejudicar os clubes, por se tratar de um crime particular."

"Não viramos a cara à luta, não pactuamos com falsas acusações e reservamo-nos ao direito de agir contra quem coloque em causa o bom nome desta instituição, da nossa terra e dos nossos sócios. Como sempre e no espírito que nos tem guiado até hoje, estamos ao dispor de todas as entidades que necessitem de esclarecimentos", finalizou o Negrais.

Leia Também: Surreal. Jogadores do Alenquer e Benfica agredidos e roubados após jogo

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Eis a curta reação de Cristiano Ronaldo à estreia do filho pela seleção

sub-15

Eis a curta reação de Cristiano Ronaldo à estreia do filho pela seleção

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3379
2Benfica3379
3FC Porto3368
4Sp. Braga3365
5Vitória SC3354
6Santa Clara3354
7Casa Pia3345
8Famalicão3344
9Estoril3343
10Rio Ave3337
11Moreirense3337
12Arouca3335
13C.D. Nacional3334
14Gil Vicente3333
15Estrela3329
16AVS3327
17Farense3327
18Boavista3324
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Campeão Neuville tenta responder à armada japonesa no Rali de Portugal

Rali de Portugal

Campeão Neuville tenta responder à armada japonesa no Rali de Portugal

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas