O Manchester United tem estado nas páginas da frente da imprensa inglesa por ter reduzido ao máximo a distribuição de bilhetes pelos jogadores, equipa técnica e restante estrutura do futebol para a final da Liga Europa contra o Tottenham.
Contrariando esta 'regra', Ruben Amorim pagou do próprio bolso bilhetes para que 30 elementos do seu staff técnico no Manchester United possam levar as suas famílias à final da Liga Europa, a 21 de maio.
A informação foi avançada pela ESPN. Segundo a mesma emissora, o gesto do treinador abarca cerca de 30 pessoas. A decisão do português surgiu depois dos red devils terem informado que os seus adjuntos, preparadores físicos e equipa de apoio teriam de pagar pelos seus ingressos.
A mesma fonte refere ainda que Ruben Amorim informou a direção da formação de Old Trafford de que iria financiar os custos para que cada membro do seu staff pudesse levar até dois amigos ou familiares ao Estádio San Mamés, no País Basco, como agradecimento e reconhecimento para o trabalho coletivo e para a obtenção do sucesso do clube.
Os últimos meses têm sido marcados por vários cortes no Manchester United e também por despedimentos coletivos de funcionários.
Leia Também: Ratcliffe volta a 'atacar' no Man. United e corta nos bilhetes e na festa