Resgatados trabalhadores soterrados em Albufeira. Estão em estado grave

As duas vítimas que ficaram soterradas na tarde desta segunda-feira são dois homens, funcionários que trabalhavam na remodelação de uma casa em Albufeira.

Notícia

© Global Imagens

Teresa Banha com Lusa
12/05/2025 17:38 ‧ há 5 horas por Teresa Banha com Lusa

País

Albufeira

Os dois homens que ficaram soterrados esta segunda-feira em Albufeira já foram resgatados, tendo sido transportados em estado grave para o Hospital de Faro.

 

Segundo explicou fonte dos Bombeiros de Albufeira ao Notícias ao Minuto, os homens ficaram soterrados após a "queda de uma estrutura" da casa que estavam a remodelar.

Os funcionários sofreram múltiplas lesões e, de acordo com a mesma fonte, foram transportados de helicóptero para a unidade hospitalar.

Os trabalhos de resgate já estão agora concluídos e esta foi uma situação que exigiu "delicadeza", dada a fragilidade e instabilidade das estruturas.

O alerta foi dado às 15h13 e as primeiras informações deram logo conta de que as vítimas estavam "conscientes" e com "sinais de vida."

[Notícia atualizada às 17h54]

Leia Também: Queda de muro em praia de Albufeira deixa 2 soterrados. Resgate decorre

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas