Ruben Amorim saiu, esta sexta-feira, em defesa de Rasmsus Hojlund, que viu a contestação em seu redor subir ainda mais de tom, depois de ter ficado 'em branco', na derrota sofrida pelo Manchester United, na visita ao Chelsea, por 1-0.
"Estou satisfeito. É claro que todas as equipas têm de melhorar, mas a maneira como ele corre, como luta por cada bola.... Ele perde muitos duelos, mas também ganha alguns duelos. Precisa de melhorar nas ligações", começou por afirmar, depois de Chris Kavanagh ter feito soar o apito final, em Stamford Bridge.
"Mas ele está a melhorar. Estou muito satisfeito com ele, só precisa de continuar a trabalhar arduamente, e melhores coisas virão", completou o treinador português, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Manchester Evening News.
O internacional dinamarquês, recorde-se, chegou a Old Trafford no mercado de transferências de verão de 2023, proveniente da Atalanta, a troco de quase 80 milhões de euros, mas, até ao momento, soma apenas 26 golos e quatro assistências ao cabo de 93 jogos.
Leia Também: Ruben Amorim pode ficar envergonhado. United cai antes da final europeia