Análise ao jogo: "Foi um jogo realmente difícil. Tivemos duas oportunidades na primeira parte com 0-0 no marcador, depois acontece o pénalti. Não sei o que dizer, mas é difícil tentar marcar e depois sofrer na única oportunidade de golo do adversário. Na segunda parte, demos tudo, marcamos um golo, mas não foi suficiente. Temos agora a final da Taça de Portugal e temos de levantar a cabeça pelo clube, pelos adeptos."
Pressão de vencer em Braga: "Sabíamos que ia ser difícil pelo resultado da jornada passada, mas focamos em nós, demos tudo, Pedimos desculpa aos adeptos, eles amam o clube e nós lutamos por eles"
'Obrigação" de vencer a Taça de Portugal: "Todos os títulos são importantes no Benfica. É um novo jogo, somos um clube grande e vamos dar tudo."
Parabéns ao Sporting? "Jogámos 3 vezes e não fomos inferiores em nenhum, todos foram 50/50, a diferença de dois pontos e mínima."
29 golos na época: "É importante a equipa ganhar. Obviamente, quero marcar golos, mas mais importante é ajudar a equipa."
Leia Também: Sporting não treme e sagra-se bicampeão nacional mais de 70 anos depois