Mais de 30 feridos em acidente de autocarro no Missouri

O condutor, de 45 anos, e três outras pessoas sofreram ferimentos graves.

Notícia

© <strong>Hermann Area Volunteer Fire Department</strong>

Notícias ao Minuto
04/05/2025 18:33 ‧ há 4 horas por Notícias ao Minuto

Mundo

EUA

Mais de 30 pessoas ficaram feridas, no sábado, na sequência de um acidente de autocarro, no condado de Gasconade, no estado norte-americano do Missouri.

 

O acidente ocorreu pelas 10h45 (hora local), depois de o veículo se ter despistado e embatido numa vala, segundo a ABC17.

O condutor, de 45 anos, e três outras pessoas sofreram ferimentos graves, enquanto outras 11 foram hospitalizadas com ferimentos moderados. Já 17 passageiros foram dados como feridos ligeiros.

Os Bombeiros Voluntários da Área de Hermann detalharam, na rede social Facebook, que foram mobilizados pelas 11 horas daquela manhã e que todas as vítimas foram retiradas do autocarro 40 minutos depois de as equipas terem chegado ao local.

A mesma publicação deu conta de que estiveram 41 pessoas envolvidas no acidente e que a estrada foi reaberta pelas 13h30 (hora local).

Leia Também: EUA fizeram "muito mais" na Segunda Guerra? "Um absurdo pretensioso"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas