A Polícia de Segurança Pública (PSP) do Comando Metropolitano informou que, no sábado, dia 17 de maio, irão existir condicionamentos ao trânsito a propósito do final da Taça de Portugal Feminina, que põe frente a frente o SU Torrense e o SL Benfica, pelas 15h00, no Estádio Nacional do Jamor.
Em comunicado, a PSP alerta que a abertura das portas acontecerá pelas 13h00, com o policiamento a iniciar-se meia hora antes por forma a "garantir a segurança de todos os adeptos e intervenientes no jogo, existindo condicionalismos ao trânsito nas imediações do estádio a partir desta hora".
As autoridades deixam também avisos aos adeptos de ambas as equipas. Desde logo, aconselha os "adeptos do SU Torreense a aceder preferencialmente pelo lado Sul do Estádio - PARQUE 1 – vindo diretamente da A9 (CREL), entrando no Alto da Boa Viagem, seguindo em direção à Marginal/Algés".
Por sua vez, os adeptos do Benfica, deverão "aceder pelo lado norte do Estádio, PARQUE 3 - vindo da A5, em ambos os sentidos, seguem as placas de indicação Estádio, indo diretamente para o parque 3, que fica paralelo à A5".
"A PSP reforça, que se devem deslocar com a devida antecedência, uma vez que, em simultâneo, ocorrerá a Final do Campeonato Nacional de Rugby (Final da 2.ª Divisão: Sport CP vs CF Belenenses B (14h00) e Final 1.ª Divisão: RC Santarém vs CR Setúbal (17h00), que se irá realizar no Complexo Desportivo do Jamor e que poderá condicionar a lotação do parque", lê-se no comunicado.
Por isso mesmo, para os adeptos que irão marcar presença no jogo de Rugby, a PSP aconselha a que "os adeptos do Rugby a aceder pelo lado norte do Estádio, PARQUE 3 - vindo da A5, em ambos os sentidos, seguem as placas de indicação Estádio, indo diretamente para o parque 3, que fica paralelo à A5".
Leia Também: Final da Taça de Portugal feminina marca despedida de duas árbitras