Rio Ferdinand defendeu, esta terça-feira, no seu próprio canal de YouTube, intitulado 'Rio Ferdinand Presents', que o Manchester United (clube que representou, entre 2002 e 2014, continua a estar um patamar acima do Liverpool, ao nível da grandeza.
"Eles [o Liverpool] são o clube de maior sucesso, neste país, mas não são o maior clube. É um facto. Se tu fores a qualquer lado do mundo, vais acabar por encontrar mais adeptos do Manchester United do que do Liverpool", começou por afirmar o antigo internacional inglês, atualmente, com 46 anos de idade.
"Mas isso vai mudar, se eles continuarem a ter sucesso, e o Manchester United não. Haverá uma migração de novos adeptos, que irão adotar equipas de maior sucesso", prosseguiu o agora comentador desportivo.
"Se o Liverpool se tornar nisso, ao longo dos próximos dez anos, então, terão uma oportunidade de equilibrar a balança, ao nível de serem o maior clube do mundo, mas, neste momento, é, de longe, uma vitória para o Manchester United", completou.
Leia Também: Scholes questiona plano de Amorim para o ataque: "Preocupa-me..."