Pedro Nuno diz que é o povo quem paga quando a AD lida com crises

O secretário-geral do PS considerou hoje que quando a AD tem que lidar com uma crise "quem paga" é o povo, defendendo que o programa do seu partido não é "uma mentirinha" como o do PSD/CDS.

Notícia

© PS/ Ana Rocha Nené

Lusa
09/05/2025 21:42 ‧ há 8 horas por Lusa

Política

Legislativas

"Quando a AD tem que lidar com uma crise quem paga são sempre os mesmos, é o povo, é quem trabalha. E foi assim na crise com que eles tiveram que liderar sob a liderança de Pedro Passos Coelho", afirmou Pedro Nuno Santos num comício, em Vila Real, que encerrou o sexto dia de campanha.

 

O líder socialista avisou que o país não está "em tempos normais", que o clima "é de grande incerteza" e que se está "à beira de uma guerra comercial" e de "uma crise económica".

"Nós sabemos como é que eles geram as crises. Agora imaginem a AD a fazer face a uma crise económica que está no horizonte acompanhada da IL. A AD acompanhada da IL é a coligação radical que vai pôr em causa o estado social, que vai aproveitar a crise para atacar o estado social, o SNS, as pensões, a escola pública", disse, repetindo uma ideia já deixada ao longo do dia.

Pedro Nuno Santos sublinhou que o PS é um "esteio da estabilidade".

"O PS foi sempre o porto seguro dos portugueses ao longo da história e dos momentos mais difíceis do país, o povo pode sempre contar com o PS", frisou.

Leia Também: Pedro Nuno usa megafone para atacar escolha da AD para Vila Real

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas