Na nota, a Sonaecom indicou que foi aprovada uma proposta para que o resultado líquido relativo às contas individuais, no montante de 23,5 milhões de euros, seja aplicado na reserva legal (1,17 milhões de euros), 8,7 milhões de euros distribuídos pelos acionistas e 13,6 milhões de euros para outras reservas.
A AG aprovou ainda os documentos relativos ao exercício de 2024 e conferiu um "voto de louvor e confiança à atividade desempenhada pela Administração e Fiscalização da sociedade durante o ano de 2024".
Os acionistas aprovaram também "a política de remuneração dos membros dos órgãos sociais, bem como o plano de atribuição de ações e respetivo regulamento, nos termos da proposta apresentada pela comissão de vencimentos".
A AG deliberou ainda "autorizar o Conselho de Administração a, durante um período de 18 meses, proceder à aquisição e à alienação de ações, dentro do limite legal de 10%" e "a aquisição e/ou detenção de ações próprias da sociedade por sociedades que, no momento da aquisição e/ou detenção dela sejam dependentes, no período de 18 meses e dentro dos limites legais".
Leia Também: Bolsa de Lisboa encerra em alta segue restante Europa